Entrega de ônibus escolar para Colina


09/10/2019 06:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Dieb Taha e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Colina foi contemplada com um novo ônibus escolar, para realizar o transporte dos alunos. O deputado estadual André do Prado presenciou o ato de entrega do veículo, na segunda-feira (7/10), ao lado do prefeito Dieb Taha.

O investimento foi viabilizado após parceria entre governo do Estado e o governo Federal com o programa Caminho da Escola. Os deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) trabalharam para que a cidade estivesse na lista dos municípios contemplados. O novo veículo para o transporte dos alunos já está disponível e vai garantir que tenham um trajeto mais seguro e confortável. O ônibus é cem por cento acessível, para estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, pois as poltronas são móveis para embarque e desembarque. Ao todo são 44 assentos disponíveis.

André do Prado considera fundamental ter um veículo para transportar alunos que moram longe das escolas. "A educação é sempre prioridade. Com o novo veículo a ida dos alunos à escola será mais acessível e confortável. Depois de muito trabalho conseguimos incluir o município. É muito gratificante participar do evento de entrega" comentou o parlamentar.

"Uma conquista a ser comemorada. Com a ajuda do nosso amigo, o deputado André, recebemos o veículo que será de utilidade fundamental para os estudantes do município", finalizou o prefeito Dieb Taha.


alesp