Visita à feira de empreendedorismo


09/10/2019 09:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da bancada do PSL

Compartilhar:

Gil Diniz (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz (líder do PSL na ALESP) visitou a Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP.

Inaugurada em 5/10, a feira " que está em sua oitava edição- vai até dia 10/10, no Pavilhão do Anhembi com 500 expositores e 650 palestras para todos que desejam abrir ou expandir seu negócio.

No ano passado o evento recebeu mais de 147 mil pessoas e gerou cerca de R$ 6,3 milhões em receitas. A expectativa é a de receber 150 mil visitantes neste ano. Uma curiosidade na edição é um espaço dedicado especialmente ao empreendedorismo feminino. Há, ainda, várias experiências que a feira oferece, como simulador de voo em asa delta e salas com desafios "escape", com o objetivo de colocar as pessoas frente a frente com desafios do dia a dia de uma empresa.

Dia 5/10, comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, numa referência à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, que em 2019 completou 20 anos.

Gil visitou estandes e conversou com expositores e visitantes da feira. Ele acredita na iniciativa e no empreendedorismo em todas as esferas, e vê na vontade e na força de trabalho o único caminho para melhora das condições de vida para todos os brasileiros;

"Para quem apostava que a economia estaria em ruínas por causa das reformas, fica a resposta dos empreendedores: uma confiança crescente e a disposição de expandir e investir em novos negócios!" comentou.


alesp