Mais comprometimento nas Audiências do Orçamento


09/10/2019 09:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler durante a audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241491.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidindo a audiência do Orçamento Estadual para 2020 realizada em Franca, o deputado Roberto Engler aproveitou para cobrar, da própria Alesp, que as sugestões coletadas em 19 encontros regionais, realizados pelo Legislativo, sejam levadas em conta.

A contundente fala do deputado Roberto Engler chamou a atenção de quem compareceu à audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal de Franca, encontro que contou com a presença da deputada estadual Delegada Graciela e dos vereadores Claudinei da Rocha e Cristina Vitorino.

"Se não é pra levar a sério, não tem porque promover. As pessoas vêm até as audiências regionais com a esperança de que ao menos uma parte dos pedidos possa ser atendida. Se não é pra atender, vira enganação", afirmou Roberto Engler.

"Ano a ano, mobilizamos lideranças de Franca e das cidades da região para participarem da reunião. Mas, quando se despreza o que é discutido, algo que tem acontecido repetidamente nos últimos orçamentos, fica difícil motivar a população", revelou o parlamentar.

O deputado Roberto Engler aproveitou para registar duas demandas: a pavimentação da estrada Velha Franca-Batatais (SP 336 - rodovia Rio Negro e Solimões) e a necessidade de investimentos na Santa Casa de Franca, hospital referência na região.


alesp