Sabesp fará obras nos bairros da Divisa


09/10/2019 09:34 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (1º à esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241493.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio recebeu boas notícias do diretor-presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Benedito Braga, na manhã desta terça-feira (8/10): já estão em processo de licitação os projetos para implantação de rede de esgoto nos Jardins Piatã I e II. Além disso, as obras no Jardim Margarida estão em fase de licitação e a empresa acredita que até meados do ano que vem as obras terão início neste bairro da Divisa.

"A Sabesp nos informou que vai trabalhar para acelerar as ações nos bairros da Divisa, o que é muito importante, pois há anos moradores e administração batalham por essas melhorias", disse Damasio.

Outro pedido apresentado durante a reunião, que contou com as presenças do chefe de gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Romildo Campello, representando o prefeito Marcus Melo, e do vereador Francimário Vieira, o Farofa, foi a cessão de parte de uma área da Sabesp no distrito de Taiaçupeba para a construção de uma escola, que deverá atender entre 400 e 500 alunos.

O grupo deixou com Braga também a demanda de assumir os serviços de água e esgoto na Chácara Guanabara, na divisa com o município de Guararema. Tema que será estudado pela empresa, garantiu o diretor-presidente.

"Foi uma reunião muito positiva e vamos, agora, acompanhar os desdobramentos dos pedidos", concluiu o deputado.


alesp