Rodovia Mário Donegá recebe investimentos


10/10/2019 07:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A via que liga Ribeirão Preto, Dumont e Pradópolis receberá R$ 104 milhões em melhorias estruturais. O investimento foi anunciado pelo vice-governador Rodrigo Garcia e o deputado Léo Oliveira, na prefeitura de Ribeirão Preto.

Essa é a única pista ainda não duplicada que dá acesso a Ribeirão Preto. "A Mário Donegá representa muito perigo devido ao alto índice de acidentes que apresenta. Cobramos muito essa melhoria e agradeço ao governo do Estado pelo empenho", enfatizou o deputado Léo Oliveira.

Cerca de 30 mil pessoas trafegam diariamente pela via em motos, carros, ônibus e caminhões. As cidades mais beneficiadas com as obras serão Dumont, Guariba, Pradópolis e Ribeirão Preto.

As obras, previstas para começarem em maio de 2020, serão de recuperação e melhoria do asfalto nos 26 quilômetros de extensão. Também será duplicado um trecho de dois quilômetros próximo a entrada de Dumont.


alesp