Entrega de ônibus escolares ao Oeste Paulista


11/10/2019 08:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (3º à esq.) e representantes do Oeste Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doze cidades do Oeste Paulista foram contempladas com ônibus para transporte de estudantes, entregues segunda-feira (7/10) pelo Governo Federal, no Parque Villa Lobos, em parceria com o governo de São Paulo, através do programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O deputado Ed Thomas agradeceu ao presidente Bolsonaro, através do filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro, e também ao governador João Doria, através do vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário da Educação, Rossieli Soares, em especial pelo que tem destinado através de Emendas de autoria do parlamentar com investimentos do governo estadual para a saúde e educação, melhorando a vida das pessoas.

Os municípios contemplados nesta etapa cumpriram normas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), divulgadas na reunião da Unipontal - União dos Municípios do Pontal do Paranapanema, presidida pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, em maio último, e que contou com o senador Major Olímpio, o deputado federal Cel. Tadeu e o deputado estadual Ed Thomas. "Compromisso feito, compromisso cumprido. É dinheiro dos impostos que volta para a educação dos nossos municípios. E, trabalhar para que isso aconteça, é minha obrigação", destacou Ed Thomas.


alesp