Recursos para Santa Casa de Barretos são liberados


11/10/2019 09:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Germann e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sebastião Santos, reuniu-se na quarta-feira (9/10) com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, na liderança da Casa, onde recebeu a liberação do convênio referente à emenda parlamentar indicada pelo deputado no valor de R$ 1 milhão, para aquisição de equipamentos e mobiliários da UTI da Santa Casa de Barretos.

O convênio assinado pelo secretário Germann disponibilizará a liberação dos recursos financeiros até o final de outubro, com vigência até 31/12/20.

"A prioridade é a saúde de Barretos, pois sabemos que milhares de pessoas da região passam pelo atendimento médico de urgência e emergência. A liberação dos recursos financeiros irá acelerar as obras que estão sendo efetuadas na UTI do hospital. Agradeço ao secretário Germann e ao governo do Estado por estar em dia com Barretos", disse o deputado.


alesp