Reativação de convênio entre Iamspe e Santa Casa de Cruzeiro


14/10/2019 07:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241762.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio, a pedido do vereador Bosquinho de Cruzeiro e do diretor da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, Rogério Miranda, agendou reunião com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), Wilson Pollara.

O encontro foi realizado na quinta-feira (10/10) para tratar da reativação do convênio do instituto com a Santa Casa. O objetivo é restabelecer as opções de atendimento aos servidores estaduais da cidade e da região, em torno de 2 mil usuários.

Pollara acenou positivamente à possibilidade de reativação do convênio via prefeitura que, com a apresentação de todos os documentos necessários, poderá ser concretizado no ano que vem, uma vez que já não há orçamento disponível para este ano.

"A expectativa é positiva, agora, a Santa Casa e a prefeitura de Cruzeiro devem apresentar os documentos necessários para que o convênio possa ser reativado. Muito importante ampliar a rede credenciada aos servidores públicos, que passam a ter novamente opções para o atendimento médico em várias especialidades", disse Damasio.


alesp