Presidente prestigiou a formatura de Sargentos da PM


14/10/2019 09:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar e Jair Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar participou, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, da Solenidade de Encerramento do Curso Superior de Tecnólogo em Polícia, de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública. A solenidade teve também a participação do governador, João Doria.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou a solenidade de formatura de novos sargentos, no Sambódromo do Anhembi, na capital. Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento que formou os 698 novos sargentos que concluíram com êxito o curso e fizeram um desfile de apresentação. Do total, 626 homens e 72 mulheres tem como função supervisionar e apoiar os policiais em diversas atividades da força pública.

Em seu discurso, o presidente reconheceu novamente a coragem dos policiais militares. "Reconheço o heroísmo de vocês", disse. "Mais do que exemplo, vocês são a certeza de que poderemos garantir a segurança e a nossa integridade, povo humilde e trabalhador, mesmo com o sacrifico da vida de vocês."

Para a deputada Leticia Aguiar o presidente Bolsonaro deu uma demonstração clara de apoio e incentivo às forças policiais: "Nosso capitão, assim como eu, tem uma grande preocupação com a valorização das polícias, em eventos assim vemos o quanto isso é importante", declarou.

Cerca de 6 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Sambódromo.


alesp