Ampliação da rede credenciada do Iamspe a servidores de Osasco é solicitada


15/10/2019 16:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Sacco, Pollara, Cezar e Carron<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente do Iamspe, Wilson Pollara, recebeu em audiência, dia 9/10, o deputado Cezar e os médicos Andre Sacco, ex-vereador de Osasco, e André Carron Sacco. Realizada na sede do Iamspe, a reunião teve como objetivo pleitear a ampliação dos credenciamentos para atender os servidores públicos estaduais nas cidades de Osasco, Carapicuiba, Barueri, Santana de Parnaíba, Jandira e Itapevi.

"Temos muitos servidores do Estado que utilizam o Iamspe em nossa região, uma demanda crescente, por isso, é importante que haja a ampliação do atendimento para garantir qualidade e mais opções aos pacientes", disse Cezar.

"Nosso objetivo é levar melhor serviço para o funcionário público estadual de Osasco, Carapicuiba, Itapevi, Jandira, Barueri e Santana de Parnaíba que merecem melhor atenção à saúde, assim como todos merecemos atenção à saúde", explicou André Sacco.

Pollara solicitou ao diretor do Iamspe, Antônio Ribeiro (Tony), que dê andamento aos estudos para atendimento do pedido e confirmou que o objetivo do Iamspe é garantir que os servidores do Estado tenham mais alternativas de atendimento médico e de exames.

alesp