Demandas de São Sebastião


16/10/2019 10:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (2º à dir) e comitiva de São Sebastião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes esteve em seu gabinete na Assembleia Legislativa com uma comitiva de São Sebastião composta por Jeferson, Rogério, Marcos e Rodnei, que trouxe o pedido do prefeito da cidade Felipe Augusto.

Eles apresentaram ao parlamentar as principais demandas da cidade em diversas áreas e solicitaram atenção especial para o pedido de cobertura da quadra de esportes da área de lazer do Jaraguá, situada na Costa Norte da cidade.

"Com a construção de mais locais destinados ao esporte e lazer em nosso município vamos contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade" justificou o prefeito no seu pedido.

"Sou atleta e posso dizer com toda propriedade que quem investe no esporte está proporcionando uma formação digna para as crianças e para os jovens. Vamos nos empenhar junto ao governo do Estado pela liberação dessas verbas" concluiu o deputado Altair Moraes.

alesp