Visita a cidades do Noroeste paulista


16/10/2019 11:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242028.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia passou dois dias em agendas com autoridades e militantes na região Noroeste do Estado de São Paulo, nos dias 4 e 5/10. Ela visitou sete cidades para encontros e reuniões em que teve a oportunidade de apresentar as diretrizes de seu mandato, colocar seu trabalho à disposição de prefeitos e vereadores e para debater política estadual e nacional com lideranças locais.

A visita pelo Noroeste começou pela cidade de Cardoso e na sequência, esteve com o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, falando sobre os desafios da administração pública, as dificuldades orçamentárias que as cidades enfrentam, a necessidade de um novo pacto federativo, as políticas do Estado para saúde e educação e sobre seu mandato parlamentar.

Em Aspásia a deputada esteve com o prefeito Josué Eduardo Assunção, o Calango, e o vereador Vanderlei (PT) para falar sobre o cenário político local e os debates nacionais e estaduais como meio ambiente e educação e também foi recebida por moradores e servidores públicos e conversou sobre os problemas estruturais da cidade, sobre a importância de fortalecer o interior e emendas parlamentares. Depois foi a Votuporanga, Dolcinópolis e Jales

A visita pela região terminou em um bate-papo com moradores do Acampamento Unidos por Indiaporã, em Indiaporã. 28 famílias que ocupam uma área à beira de uma estrada municipal há 4 anos.

alesp