Visita a Santa Rosa de Viterbo, São Simão e Cravinhos


17/10/2019 09:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia cumpriu agendas em entidades e associações assistenciais em três cidades da Microrregião de Ribeirão Preto, na segunda-feira (14/10). A parlamentar esteve nos municípios de Santa Rosa do Viterbo, São Simão e Cravinhos, com os quais já mantêm uma relação desde o início de seu primeiro mandato.

Em Santa Rosa de Viterbo, a deputada esteve acompanhada da presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Stela Dalécio, e da militante Rosinha para uma série de três agendas. As visitas começaram pela Associação de Integração dos Deficientes de Santa Rosa de Viterbo (Aidesa), que foi apresentada à deputada pelo presidente Cunha e pelo diretor fiscal, Ricardo.

Em São Simão, a deputada fez uma visita à Santa Casa, entidade que acaba de receber emenda parlamentar de R$ 70 mil indicada por Márcia Lia ao Orçamento 2019 do Estado.

Na cidade de Cravinhos, a deputada Márcia Lia conheceu também as instalações da Santa Casa do município, equipada e moderna, e os projetos do jovem gestor Junior que pretendem ampliar a unidade e os recursos advindos de programas federais, para oferecer ainda mais excelência aos pacientes SUS.

As agendas na região terminaram em uma conversa com as lideranças do PT, Alexandre e Alexsandro, que tiraram dúvidas sobre o processo de privatização dos Correios e sobre tarifação sobre equipamentos de ciclismo, dentre outros assuntos.

alesp