Emenda beneficia Santa Casa de São Simão


18/10/2019 09:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Germann e Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242224.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo indicação do deputado Cezar, o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, entregou quinta-feira, dia 10/10, comunicado de autorização de liberação de emenda parlamentar no valor R$ 100 mil destinados a custeio da Santa Casa de São Simão.

"Obrigado secretário Germann. Obrigado governador Doria por atender esse pleito que vai garantir a continuidade do importante serviço realizado pela entidade em São Simão", disse Cezar, que ressaltou que a medida atende pedido do ex-prefeito de São Simão, Celão, e de representantes da Santa Casa que estiveram no gabinete do parlamentar, em maio.

De acordo com o secretário, a liberação dos recursos se dará até o final do mês subsequente a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Germann ressaltou que o convênio "visa o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do SUS da região".

alesp