Presidente da República e o lider do PSL no dia das crianças


16/10/2019 15:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Bancada do PSL

Compartilhar:

Jair Bolsonaro no santuário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz, (líder do PSL) acompanhou o presidente Jair Bolsonaro ao Santuário Nacional de Aparecida para a celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida.

O presidente foi muito aplaudido quando leu um trecho do livro Bíblico de Ester. Foi a primeira vez que um presidente em exercício visita o Santuário no 12 de outubro.

Gil Diniz lembrou das romarias que fazia, quando menino, com a família todos os anos nessa data, e embora acompanhe o Bolsonaro habitualmente em suas agendas no Estado, considerou o momento como "muito especial. Houve um sermão do arcebispo pela manhã, de conteúdo bem ideológico, e depois, com o presidente presente, ajustou o novo sermão. Sou católico, respeito todas as denominações religiosas, mas não posso deixar de falar da minha emoção ao ver o Jair Bolsonaro no Santuário no Dia de Nossa Senhora Aparecida. Foi impressionante o calor do povo, a recepção enorme que vimos ali. Que bom que temos um presidente que respeita a fé e os valores do nosso povo. Poucos homens de Estado têm coragem de afirmar e reiterar a importância da fé depois que assumem o cargo máximo da República. O presidente Bolsonaro tem sido uma grande exceção! Que Deus o abençoe e Nossa Senhora Aparecida o guie sempre!"

Também estavam presentes o ministro da Secretaria Geral da Presidência Jorge Oliveira, o deputado federal Hélio Bolsonaro e a deputada estadual Letícia Aguiar.


alesp