Canil da Polícia Militar vai permanecer em Franca


21/10/2019 11:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Delegada Graciela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242304.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Delegada Graciela agiu rapidamente em relação às notícias de que o canil do Batalhão da Polícia Militar de Franca seria transferido para Ribeirão Preto. Imediatamente, a deputada questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que confirmou, oficialmente, que não haverá a mudança do canil.

A informação do chefe da Assessoria Parlamentar da Secretaria de Segurança Pública, Renato Lemes, é que, "de acordo com informações prestadas pelo Comando da Polícia Militar, não haverá a transferência do canil de Franca para Ribeirão Preto" e haverá apenas mudanças administrativas de âmbito regional. Os policiais, cães e toda a estrutura continuarão em Franca.

"Acho importante que o Estado tenha dado a confirmação oficial de que todos os policiais, cães e operações permanecerão em Franca. A cidade tem porte e demanda para comportar o canil e não faria sentido mudar toda a estrutura para outro município", disse a deputada Delegada Graciela.

alesp