Lançamento do livro Desejos da Alma


21/10/2019 11:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

 Andressa Urach e Edna Macedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Edna Macedo participou na última quinta feira (17/10) do lançamento do livro Desejos da Alma, na 15ª Expo Cristã, que se estende até domingo (20), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O livro, escrito pela ex-modelo Andressa Urach, conta sobre a vida dela após se converter aos ensinamentos de Jesus Cristo, em 2015. O livro é a segunda biografia lançada pela ex-modelo, uma sequência de Morri para Viver, escrito após uma experiência de quase morte, causada por uma infecção, em 2014.

"Acho muito importante a Andressa passar adiante o testemunho dela. Infelizmente, ela teve que passar por situações muito delicadas para encontrar o caminho do Senhor Jesus, mas hoje é uma mulher de Deus e está viva para contar a história dela e inspirar tantas outras pessoas", comentou a deputada.

alesp