Emenda destina verba para Santos


22/10/2019 11:28 | Atividade Parlamentar | da Assessoria do Deputado Marcos Damásio

Compartilhar:

Paulo Alexandre Barbosa e Marcos Damasio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve na manhã de sexta-feira (18/10) no gabinete do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, para anunciar a liberação de uma emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 353 mil para custeio na área da saúde e entregar o documento assinado pelo secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

De acordo com Barbosa, o valor será utilizado em procedimentos oftalmológicos e também em atendimentos no Hospital do Estivador.

"Quero agradecer muito ao deputado o seu trabalho e a destinação desse recurso para melhorar a saúde dos santistas. A verba será muito bem utilizada em favor dos munícipes", disse o prefeito.

"Estou honrando os votos que recebi aqui na cidade e reafirmo o meu compromisso de todos os anos destinar recursos para o município de Santos, colocando, ainda, meu mandato à disposição para ajudar em qualquer ação que favoreça a população", completou o parlamentar.

Damasio foi recebido também na sede da administração municipal santista pelos secretários da Saúde, Fábio Ferraz, e do Turismo, Odair Gonzales.

alesp