Gabinete itinerante quer ouvir população


22/10/2019 11:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Adriana Borgo

Compartilhar:

Legenda: Adriana Borgo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Campinas e região contará, a partir de sexta-feira, 25/10, com mais um canal de comunicação direta com o mandato da deputada Adriana Borgo. Uma tenda será instalada no centro da cidade e prestará os mesmos atendimentos do gabinete e do escritório político no período das 8h às 17h.

O objetivo desta ação é tornar ainda mais dinâmica a relação entre a deputada e a população, ouvindo os seus anseios, acolhendo demandas e encaminhando soluções para diversos problemas.

"Nossa ideia é ampliar a estrutura do gabinete, levando à rua o nosso atendimento, de forma que eu possa estar ainda mais próxima das pessoas. Além de uma ferramenta de aproximação, essa tenda será também um convite para que a população participe da vida política da nossa região, contribuindo com ideias, denúncias, sugestões e críticas", explicou a parlamentar.

alesp