Visita técnica às obras do centro cultural de Bragança Paulista


23/10/2019 10:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid em entrevista concedida à mídia local<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou da visita técnica às obras de restauração e dos serviços de recuperação da infraestrutura do Centro Cultural de Bragança Paulista (antigo Colégio São Luiz), promovida pela administração pública municipal. Também participaram o prefeito e o vice-prefeito Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente.

Durante a visita técnica, o parlamentar e demais convidados conheceram as atividades desenvolvidas pela TD Construções Redes e Instalações Eireli, empresa responsável pelas obras e pelos serviços, com destaque para a quarta etapa do projeto executivo. "Essa é justamente a etapa do acabamento, que demanda mais investimentos para a conclusão desse trabalho", complementou o parlamentar.

O centro cultural terá três pavimentos (térreo, 1.º e 2.º pisos), com biblioteca, escola de artes cênicas (dança e teatro) e música, salas de exposição e o Teatro Carlos Gomes, que poderá abrigar até 280 pessoas. "Este será um dos maiores, melhores e mais completos centros culturais dos 90 municípios que integram a Região Administrativa de Campinas; um grande presente à comunidade", disse.

A conclusão das obras e dos serviços está prevista para o primeiro semestre de 2020. "É importante destacar o empenho da gestão Jesus Chedid / Amauri Sodré na realização desta atividade", lembrou Edmir Chedid.

alesp