Deputada palestra em Hortolândia


23/10/2019 10:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo (2ª à dir.), na Câmara de Hortolândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Edna Macedo (REPUBLICANOS) palestrou na Câmara Municipal de Hortolândia, na última sexta feira (18/10), para cerca de 350 pessoas. A palestra, proposta pela vereadora Simone Betini (PDT), teve como tema "O poder da palavra" e foi conduzida com um tom de informalidade pelas palestrantes.

"Eu vim a Hortolândia para conversar com a população e passar a eles um pouco das minhas experiências pessoais. Precisamos ter muito cuidado com aquilo que falamos: assim como uma palavra positiva pode ajudar as pessoas e criar boas situações, uma palavra negativa pode criar discórdia e rixas. A palavra tem muita força e por isso devemos ponderar sobre ela", comentou a deputada.

Edna Macedo também aproveitou a ocasião para atentar aos pais sobre as palavras ditas aos seus filhos, que podem criar traumas e frustrações às crianças. A deputada, que tem como uma das principais bandeiras a defesa dos valores familiares, é uma, entre os 35 deputados, que propuseram em maio deste ano a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar as causas do crescimento da alienação parental no Estado.

alesp