CAADI reune mais de mil jovens


23/10/2019 10:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento com jovens da CAADI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O pastor e deputado Tenente Nascimento (PSL) participou neste sábado (12/10) de dois eventos na igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga. No período da manhã e tarde, o parlamentar acompanhou o culto da Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo e Outros (COMOESPO), ao lado de seu pastor e presidente da denominação e da Convenção, pastor Alcides Fávaro.

No período da noite, o deputado Tenente Nascimento prestigiou o congresso dos adolescentes. Cerca de mil jovens participaram do culto que oficializou a CAADI (Confederação dos Adolescentes da Assembleia de Deus no Ipiranga). A palavra foi ministrada pela missionária Dileam Nascimento. O culto também contou com a participação dos cantores gospel Peterson e Mag Ribeiro.

Tenente Nascimento foi um dos principais apoiadores da CAADI e é autor do Projeto de Lei 1.157/2019, que oferece nas escolas medidas de conscientização, combate e prevenção à depressão e automutilação. "Como parlamentar estamos atentos às essas questões. Recentemente recebemos apoio e firmamos uma parceria com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para fortalecer a nossa atuação e combater a automutilação e atos contra a vida entre os jovens," afirmou o deputado Tenente Nascimento.

alesp