Assinatura do Programa Cidade Legal


24/10/2019 10:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Amauri <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Interlocutor entre municípios paulistas e o Governo do Estado, o deputado Cezar luta para que cidades paulistas firmem convênios do Programa Cidade Legal que promove regularização fundiária de bairros. Em Campos do Jordão, dia 18/10, durante o 63º Congresso Estadual dos Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), o deputado acompanhou o prefeito Alan Francisco Ferracini e o vice-prefeito Exuperio de Souza Marques e o prefeito de São Lourenço da Serra, Ary Antonio Despezzio Cintra, na assinatura feita pelo secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

Em São Lourenço da Serra, serão contempladas famílias do bairro Payol do Meio. Já Dumond atenderá a comunidade do Jardim Giroldo. "Nós estamos dedicando muitos esforços no programa de regularização fundiária Cidade Legal para poder garantir às famílias o documento de posse de suas casas", disse Amary. "O Cidade Legal é um instrumento fundamental de atendimento habitacional à população de baixa renda. O combate ao déficit não é feito só por meio da construção de moradias. A legitimação desses núcleos consolidados há anos contribui muito para promover o nosso atendimento", explicou.

"Receber o título de propriedade é o sonho dessas famílias que através do programa se tornará uma grata realidade", citou o parlamentar.

alesp