Parlamentar segue agenda de eventos em Sumaré


24/10/2019 10:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

 Dirceu Dalben na Caminhada Outubro Rosa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Seguindo seu compromisso de realizar um mandato próximo da população, o deputado Dirceu Dalben (PL) acompanhou neste fim de semana diversos eventos em Sumaré e região. No domingo (20/10), o parlamentar participou de uma caminhada promovida pela Prefeitura de Sumaré em alusão ao movimento Outubro Rosa e, em seguida, esteve no "Ligado na Inclusão", evento que reuniu milhares de pessoas e teve o objetivo de integrar as crianças com deficiência e aquelas que não possuem deficiências. O deputado ainda passou pelo Festival de Rock "Geleia com Mel" e, no sábado, participou das comemorações de 30 anos do Sindicato das Indústrias de Tecelagem de Americana, Sumaré, Santa Bárbara d"Oeste, Nova Odessa e Hortolândia (Sinditec), em Americana.

"Entendemos que a melhor forma de fazer política é estando ao lado da população, e não medimos esforços para isso", comentou o deputado.

Na caminhada do Outubro Rosa, que ocorreu no Centro de Sumaré, Dalben caminhou ao lado do povo e parabenizou ao prefeito Luiz Dalben pela iniciativa. "É gratificante ver tanta gente mobilizada em prol de uma causa tão nobre, que é a saúde da mulher. Estamos fazendo a nossa parte como deputado, solicitando que a Secretaria de Saúde do Estado amplie as vagas para tratar as mulheres diagnosticadas. Sabemos que, quanto mais rápido o tratamento for iniciado, maiores são as chances de cura", disse.

alesp