Iperó recebe recursos para realizar obras de infraestrutura


24/10/2019 11:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Encontro para assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) assinou um convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e o município de Iperó no valor de R$ 520 mil para obras de infraestrutura, durante visita à prefeitura da cidade na segunda-feira (21/10). O valor é referente a emendas parlamentares de autoria da deputada.

O convênio foi assinado também pelo prefeito Vanderlei Polizeli, na companhia do vice-prefeito Leonardo Folim (PSC) dos vereadores de Iperó e secretários municipais. De acordo com a prefeitura, os recursos serão utilizados para pavimentação de ruas do bairro George Oetterer.

"Essa é mais uma boa notícia que conseguimos junto ao governador João Doria para a nossa região de Sorocaba. Continuarei trabalhando para que cada vez mais os municípios da região sejam atendidos pelo governo através do meu mandato", afirmou a deputada.

alesp