25 anos da Apampesp


29/10/2019 11:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Sessão solene em homenagem à associação, no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reiterando seu compromisso com os professores e professoras de todo o Estado, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) cumprimentou a Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp) pelos 25 anos da instituição que incessantemente luta pela manutenção dos direitos da categoria.

O parlamentar enalteceu o trabalho através da presidente Walneide Oliveira e da representante regional da entidade em Presidente Prudente, Marinez Vian Bisacchi. "São guerreiras que a cada dia nos ensinam a manter viva a chama da esperança. Já deram grande parte de suas vidas para ensinar e educar, em nossas escolas e continuam lutando por dias melhores. São exemplos de dignidade e respeito, eterno", disse Ed Thomas, destacando a comemoração dos 25 anos da Apampesp, na sexta-feira (25/10), na Assembleia Legislativa, evento em que, devido a compromissos no Oeste Paulista, esteve representado pelo assessor Marcelo Rezende.

alesp