Recursos para diversos setores no Alto Tietê


29/10/2019 11:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242788.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram publicadas na edição de sexta-feira (25/10) as emendas à Lei Orçamentária Anual 2020, do deputado Estevam Galvão, destinadas a vários setores em Suzano e região.

Entre os destaques está o custeio do Hospital das Clínicas em Suzano, que tem previsão de atendimento pleno para a população em janeiro do próximo ano. "Ainda na área da saúde, estamos garantindo recursos no orçamento de 2020 para a ajuda às Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado, através do Programa Santas Casas Sustentáveis", afirmou o deputado. A ampliação de vagas no setor de nefrologia e mais investimentos na área de oncologia, visando beneficiar a população do Alto Tietê, também estão entre as emendas publicadas hoje, de autoria de Estevam.

Completa a lista de emendas na saúde a garantia de recursos para a implantação de uma unidade da Rede Lucy Montoro nas dependências do HC de Suzano. A unidade garantirá o atendimento e tratamento adequado para pessoas portadoras de deficiência.

Entre outros setores, na área de segurança pública, Estevam garantiu o empenho de recursos para a reforma da Delegacia Central e instalação da segunda Delegacia da Mulher no Distrito do Boa Vista, em Suzano, além do aumento do efetivo da Polícia Civil e Militar no Alto Tietê e aquisição de equipamentos e viaturas para melhor atendimento da população.

alesp