19ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol


30/10/2019 10:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Conferência reuniu autoridades, empresários e especialistas do setor <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de segunda-feira (28/10), o coordenador da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges, participou da abertura da 19ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol.

O evento na capital paulista, reuniu autoridades e representantes do setor para debater novas tecnologias e políticas públicas para a área.

"Os biocombustíveis, açúcar e etanol ocupam um lugar de destaque na economia brasileira, devido à sua importância. Por isso, eventos como esse são fundamentais para debater as perspectivas e anseios do setor. Fico feliz e honrado em ser reconhecido também como o deputado amigo do Agro e continuarei lutando pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e do agronegócio de uma forma geral. Contem comigo", frisou o parlamentar.

Entre as lideranças presentes na cerimônia de abertura, o presidente da DATAGRO, Plinio Nastari; os ministros de Meio Ambiente, Ricardo Salles e de Minas e Energia, General Bento Albuquerque; o secretário de Agricultura, Gustavo Junqueira; o ex-governador Geraldo Alckmin; o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; o presidente da Frente Parlamentar de Valorização do Setor Sucroenergético, deputado Arnaldo Jardim; o diretor de relações institucionais do grupo Tereos, Roberto Perosa; o presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles.

alesp