Congresso da UMCEB reúne 1400 líderes evangélicos em Atibaia


31/10/2019 11:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento com o pastores Silas Malafaia e Joel Rocha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento (PSL) participou do XIX Congresso Nacional da UMCEB - União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, realizado em Atibaia/SP, de 24 a 27/10. Organizado pela associação PMs de Cristo de São Paulo, o evento contou com a presença dos pastores Silas Malafaia, Jonas Neves e João Staub, dos cantores Paulo Cesar Baruk e Eyshila, dentre outros.

"Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor", recitou Tenente Nascimento na solenidade de abertura. Ele ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos capelães militares. "Essa assistência, através de visitas aos quartéis da Corporação, levam uma palavra amiga aos que lidam com tanta violência e outras mazelas na nossa sociedade, oferecendo aos policiais suporte emocional e espiritual para enfrentarem essas dificuldades", declarou o parlamentar, que é pastor da Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga.

Ao final da ministração do pastor Silas Malafaia, os pastores e público presente gravaram uma oração de intercessão pelo presidente Jair Bolsonaro, que justificou sua ausência no evento em virtude de viagem internacional. Por meio de um vídeo exibido durante o evento, o presidente Bolsonaro retribuiu com agradecimentos pelas intercessões. "Meus irmãos, meus amigos militares, do fundo do meu coração meu muito obrigado a todos vocês e um forte abraço", disse o presidente.

A matéria completa sobre o evento pode ser acessada por meio do link:https://www.youtube.com/watch?v=QO3oH5busK8&feature=youtu.be (essa frase só vai no portal)

alesp