Nova Fatec de Santana de Parnaíba


04/11/2019 09:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar discursa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do prefeito Elvis Cezar e do deputado Cezar, o governador João Doria inaugurou, em 31/10, o novo prédio da Fatec de Santana de Parnaíba, no bairro da Fazendinha. O Centro Paula Souza investiu na aquisição de mobiliário e equipamentos, contratação de professores e funcionários.

"Os jovens que aqui estão, que querem melhorar o seu futuro, são os que farão a diferença no futuro do nosso país. Vocês são os que irão mudar o Brasil, e nós vamos ajudá-los oferecendo educação, formação e qualificação. É isso que transforma os sonhos em realidade. As Fatecs e Etecs são um orgulho para São Paulo", disse Doria.

A unidade tem 13 salas de aula, oito laboratórios, sendo cinco de informática, um de negócios, um de projetos e inovação e um de hardware, seis salas administrativas, auditório e mais ambientes. "No total, 280 alunos matriculados na unidade serão beneficiados. Parabéns governador Doria e prefeito Elvis pela importante parceria em favor da juventude de Santana de Parnaíba", citou o deputado.

A solenidade contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Américo Sakamoto, da vice-diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Emilena Lorenzon Bianco, do prefeito de Cajamar, Danilo Joan, o vice-prefeito de Santana de Parnaíba, Oswaldo Luiz Oliveira Borrelli, vereadores do município e região, entre outras autoridades.

alesp