Entrega do Título de Cidadã Paulistana à Carlinda Tinôco


05/11/2019 09:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo (à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243221.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Edna Macedo (Republicanos) participou na quinta feira (31/10) da entrega do Título de Cidadã Paulistana à escritora Carlinda Maria Araujo Tinôco, na Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo, na área central da cidade. A honraria foi solicitada pelo vereador André Santos (Republicanos).

"É muito gratificante participar de um momento como esse. A Carlinda, além de escritora, foi uma das responsáveis pela criação do Raabe, o projeto da Igreja Universal do Reino de Deus contra o abuso e a violência doméstica e familiar. Eu acompanho de perto seu trabalho, visto que estamos alinhadas em diversos temas e causas, e acredito que o Título de Cidadã Paulistana lhe contempla muito bem, porque é o reconhecimento por um brilhante trabalho feito para os cidadãos.

A homenageada é escritora de poesias e sempre se dedicou à arte de servir ao próximo. Casada há 31 anos, vem realizando trabalhos sociais e evangelísticos junto à Igreja Universal do Reino de Deus, tendo passado por diversas localidades, tais como Argentina, Nova York, Nova Jersey, Miami, Madri, Chile e Uruguai. Há 14 anos, Carlinda reside na cidade de São Paulo, dando sequência ao voluntariado em diversos segmentos.

alesp