Reunião com Daee sobre piscinões de Osasco


06/11/2019 09:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243361.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em virtude das informações recebidas a respeito da situação dos piscinões do Rochedale e Baronesa em Osasco, que necessitam de limpeza para evitar alagamentos no verão, o deputado Ataide Teruel solicitou reunião com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) do Estado de São Paulo, doutor Alceu Segamarchi Júnior.

Estiveram presentes ao encontro, além do Superintendente, a chefe de gabinete, doutora Roberta Sampaio Soares, o doutor Sílvio Luis Giudice, gerente de engenharia, ambos do Daee. O secretário municipal de obras de Osasco, Waldyr Ribeiro Filho e seu secretário-adjunto, Persival Santi, também participaram da reunião.

De acordo com o deputado "o superintendente nos informou que o Daee providenciará a limpeza desses piscinões o mais breve possível. Aproveitamos a ocasião e reforçamos a proposta que está sendo avaliada pelo departamento, da cessão do prédio que eles têm em Presidente Altino, e está desocupado, para instalação de um Batalhão da Polícia Militar em parceria entre o Município de Osasco e o Estado."

Também esteve presente à reunião o deputado estadual Márcio da Farmácia, líder da bancada do PODEMOS na Assembleia Legislativa de São Paulo.

alesp