Marcha das famílias contra as drogas


07/11/2019 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no domingo (3/11) em várias cidades do Brasil, a Marcha das Famílias Contra as Drogas. Em São Paulo, o movimento teve como palco a avenida Paulista, em frente ao Masp, e contou com a presença do deputado Altair Moraes (Republicanos)acompanhado de sua esposa, Sandra Moraes, e de seus filhos Renato e Sabrina, que foram dar apoio especial a essa causa.

Participaram do evento, representantes de entidades e associações antidrogas, entre eles, o advogado criminalista doutor Cid Vieira de Sousa Filho, da Federação Amor Exigente, o comunicador Ivanildo Andrade, do programa Tocando em Frente, Daniel Garcia, entre outras personalidades que foram se manifestar contra a descriminalização das drogas no país.

"As drogas são uma das grandes causadoras das maiores mazelas que vemos atualmente na sociedade. O uso indiscriminado que leva a dependência aumenta a criminalidade, leva a ruptura dos laços familiares, ao aumento de enfermidades e por aí vai. Ao invés de legalizar o uso das drogas, como pode ocorrer caso o STF julgue um único caso, é dever do Estado promover a ressocialização do apenado, e fornecer tratamentos que o afaste do vício. E esse tema é objeto do Projeto de Lei 1010/19 que apresentei em conjunto com os deputados Alex de Madureira (PSD), Delegado Bruno Lima (PSL), Janaína Paschoal (PSL) e Marta Costa (PSD) na Alesp", salientou o republicano Altair Moraes.

alesp