26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade


07/11/2019 09:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243520.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Alesp, participou da solenidade de abertura da 26ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade de São Paulo (Convecon), realizada pelo CRCSP na segunda-feira, 4/11, no Expo Center Norte.

Com o lema "Contabilidade 4.0: disruptiva, inovadora e sustentável", o evento foi até quarta-feira, 6/11, e reuniu cerca de 3 mil profissionais da contabilidade nos três dias de evento para discutir os impactos da tecnologia na profissão e a necessidade de adaptação ao mundo 4.0 que já faz parte do cotidiano das empresas.

Itamar parabenizou o CRCSP pelo evento, ressaltou a importância dos profissionais da contabilidade e destacou a programação. "Uma feliz escolha dividir os assuntos em 4 trilhas de conhecimento: Tecnologia e Inovação; Auditoria, Compliance e Riscos; Liderança e Ética Profissional; Negócios e Empreendedorismo Contábil. Os profissionais contábeis realizam um trabalho indispensável para a saúde financeira das empresas. Por isso, são também indispensáveis para o crescimento do país", afirmou o parlamentar.

"Neste momento de disruptura que vivemos, é fundamental compreendermos essa nova realidade e como as áreas contábil e empresarial serão afetadas pelas novas tecnologias e pelas novas demandas de um mundo 4.0.", destacou a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

alesp