Recursos para Santa Branca


11/11/2019 09:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado na sexta-feira, 8/11, o convênio de autoria do deputado André do Prado, que destina R$ 200 mil para obras de recuperação da rua Caetano José de Godoy, em Santa Branca, " popularmente conhecida como a rua da feira. O ato contou com a presença do prefeito Celso Simão e os vereadores Juan Jimenez, Valdemar da Saúde e Rosemara.

O investimento visa recuperar a via já pavimentada anteriormente, mas também, realizar ajustes de modernização para que os moradores possam trafegar com mais segurança.

O deputado recebeu essa demanda do município e fez questão de colocar o investimento na lista de prioridades. "É uma obra necessária, a rua fica no centro do município, por isso, destinei via emenda parlamentar os recursos. Estamos batalhando por mais conquistas para a população dessa querida cidade", comentou André.

O prefeito Celso Simão enalteceu os esforços do deputado para a formalização do investimento. "Temos que agradecer muito ao deputado André, que não mediu esforços para a destinação dos recursos, que terão a finalidade, principalmente, de recapear a rua, porém há outras benfeitorias a serem revistas", acrescentou o prefeito.

O deputado é um parceiro de Santa Branca e conseguiu intermediar outras conquistas como a construção de 66 casas populares da CDHU, a creche que atenderá 150 crianças, a reforma da Unidade de Saúde, a destinação de um ônibus escolar, a pavimentação da estrada da Toca do Leitão, entre outros benefícios.

alesp