Pedra Bela recebe recursos


13/11/2019 14:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Prefeitura de Pedra Bela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, liberou R$ 350 mil à prefeitura de Pedra Bela (Região Bragantina), conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O recurso finan­ceiro é resultado da atuação parlamentar junto às secretarias estaduais de governo por benefícios e melhorias à infraestrutura urbana.

Edmir Chedid explicou que o recurso financeiro será destinado à compra de um caminhão basculante com caçamba, considerado essencial às atividades da administração pública. "A prefeitura infelizmente não teria condições financeiras para comprar esse maquinário. Por isso, nós empenhamos junto ao governo estadual a fim de garantir esse benefício", completou.

De acordo com o parlamentar, este recurso financeiro liberado à prefeitura de Pedra Bela segue diretriz adotada pelo governo estadual, fundamentada na "divisão dos investimentos aos municípios paulistas". "A intenção é justamente dividir os recursos financeiros para o atendimento das demandas apresentadas pelas prefeituras. Trata-se de uma gestão municipalista", comentou.

Além de Pedra Bela, o parlamentar também já conquistou benefícios para os demais municípios do entorno, como Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem. "Tenho atuado com a intenção de garantir mais recursos financeiros para os programas e projetos das prefeituras do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Afinal, o desenvolvimento sempre gera emprego à comunidade", disse.

alesp