Descalvado é tema de reunião


13/11/2019 13:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes e Ninja<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Descalvado é tema de reunião

DA ASSESSORIA DO deputado Altair Moraes

Para atender as demandas do município de Descalvado, o deputado Altair Moraes (Republicanos) recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na quarta-feira (30/10), a visita do vereador Reinaldo Rodrigues da Cruz, conhecido na cidade como Ninja.

Eles conversaram sobre os principais problemas da cidade. Ninja solicitou ao deputado providências no sentido de que sejam destinados recursos para a aquisição de um caminhão "munck" que será de grande utilidade no município, em especial, para a poda e remoção de troncos de árvores.

O deputado Altair Moraes prontificou-se a ajudar o município e fará todo o empenho junto ao Governo do Estado. "O vereador Reinaldo tem feito um bom trabalho pela cidade e esse intercâmbio entre o legislativo estadual e municipal é fundamental para que possamos atender os municípios nas suas principais demandas", disse o parlamentar.

alesp