Caravana da Inglaterra visita Alesp


14/11/2019 09:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes com a comitiva inglesa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes (Republicanos) recebeu na sexta-feira (8/11), uma caravana da Inglaterra para uma visita monitorada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O republicano apresentou toda estrutura para o grupo composto por cerca de 50 pessoas.

"Considero essa interação entre pessoas de países distintos construtiva. É benéfico ver a estima das pessoas pela coisa pública, pelas casas legislativas que representam os interesses do povo. Anseio pelo dia em que as pessoas participem e se interessem mais pelo que acontece na esfera política", ressaltou Altair Moraes.

O programa de visitas monitoradas da Alesp apresenta aos visitantes os principais espaços do Palácio 9 de Julho, as exposições temporárias artísticas e culturais e obras de arte do acervo permanente.

A comitiva foi trazida pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) e relações Institucionais da Igreja Universal do Reino de Deus. "Agradeço ao deputado Altair Moraes a oportunidade oferecida aos turistas que puderam conhecer de perto toda estrutura do parlamento paulista", disse.

O republicano apresentou aos ingleses os plenários onde acontecem as reuniões temáticas e o plenário principal, Juscelino Kubitschek, onde são realizadas as sessões legislativas.

alesp