Visita ao Hospital Santa Bárbara


14/11/2019 09:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Aparecido Donizete Leite e Ataide Teruel (à frente)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita à Santa Bárbara d"Oeste e sempre que possível privilegiando as áreas de saúde e assistência social, o deputado Ataide Teruel foi conhecer as instalações do Hospital Santa Bárbara, que é mantido pela Santa Casa de Misericórdia do município.

Estava acompanhado pela secretária de Saúde Lucimeire Cristina Coelho Rocha, por Felpe Sanches, presidente da Câmara Barbarense e pelo vereador Dr. Edmilson. Guiada pelo presidente do Hospital, Aparecido Donizete Leite, a comitiva passou por todas as alas dessa Instituição. O Hospital Santa Bárbara, além da população barbarense, atende pacientes de outros municípios da região.

Como explicou seu presidente Aparecido Donizete Leite, o Hospital enfrenta desafios para manter o bom atendimento, principalmente na aquisição de medicamentos, tendo sido essa sua maior reinvindicação para o deputado.

alesp