Reunião com prefeito de Itápolis


18/11/2019 16:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Novelli, Altair Moraes, Edmir Gonçalves e Alex Avansi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244048.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes (Republicanos) reuniu-se com o prefeito de Itápolis, Edmir Gonçalves, na quarta-feira (6/11), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para tratar de assuntos estratégicos para o desenvolvimento do município.

O encontro entre o parlamento estadual e o executivo municipal foi marcado por um tom de cooperação em prol do desenvolvimento. "É importante conversar com os prefeitos, vereadores para elencarmos o que é prioridade para o município. A população precisa de representantes comprometidos com as necessidades que são peculiares de cada região", disse Altair Moraes.

"O deputado Altair Moraes tem feito um trabalho importante dentro deste parlamento, e podermos nos reunir para debatermos propostas é engrandecedor para nosso estado", disse Gonçalves.

Participaram da reunião os vereadores, Rodrigo Novelli (Republicanos) e Alex Avansi (DEM).


alesp