Governo anuncia construção de 60 mil novas moradias populares


18/11/2019 16:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas ao lado de uma família contemplada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo expediente na Assembleia Legislativa, o deputado Ed Thomas (PSB) destaca mais uma ótima notícia, desta vez para quem aguarda a concretização do sonho da casa própria: Governo de SP acaba de anunciar que vai construir 60 mil novas moradias no Estado até 2020, investindo mais de R$ 1 bilhão na habitação popular.

Será através do Programa Nossa Casa em parcerias com prefeituras e prevê subsídios beneficiando famílias com renda mensal até 5 salários. Com esse anúncio, o deputado Ed Thomas tem diversos pedidos seus atendidos pelo governo estadual, tendo acompanhado, tanto os sorteios como as entregas de moradias para famílias de baixa renda, em todo o Oeste Paulista.

E, enaltece o governador João Doria e o secretário da Habitação, Flavio Amary por atender mais essas demandas apresentadas por prefeitos/as da região e empenhadas pelo parlamentar junto a Secretaria da Habitação. "O Nossa Casa visa reduzir o déficit habitacional por meio do atendimento às famílias com renda de até três salários mínimos e para aquelas que recebem auxílio moradia, sendo uma prioridade do governo estadual", ressalta o deputado.


alesp