Verba para recapeamento em Colina


18/11/2019 16:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Dieb Taha e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado destinou via emenda parlamentar, R$ 200 mil para obras de recuperarão das ruas Sete, General Osório, Doutor Oscar Góes Conrado, Ernesto Henrique Paro, Lourenço Marini e Rui Barbosa, em Colina. A assinatura dos documentos ocorreu no gabinete do parlamentar na Alesp, e contou com a presença do prefeito Dieb Taha.

As seis vias que ligam as regiões Leste e Sul e ficam na região central da cidade receberão as melhorias, que visa garantir, principalmente, mais segurança no tráfego da população e evitar acidentes.

O deputado André do Prado destacou a importância das melhorias para o trecho. "É uma honra destinar esses investimentos para pavimentar diversas ruas na área central do município. O povo de Colina me abraçou e me ajudou, agora estou retribuindo com muito trabalho, contem comigo", afirmou o parlamentar.

O deputado André do Prado já destinou investimentos para áreas de infraestrutura e saúde do município como R$ 450 mil para o recapeamento das ruas 1 e 2 do bairro Jardim Primavera, Henrique Paro, General Osório, Dr. Oscar Goes Conrado, João Silveira, rua em torno da praça São Sebastião e Oscar Pinheiro Barcellos, a implantação de um polo da Univesp, ambulância, mais 1,05 milhão de obras de infraestrutura e mais recentemente um ônibus para o transporte escolar, em parceria com o deputado federal Marcio Alvino.


alesp