Demandas do Vale do Ribeira na área da saúde


21/11/2019 07:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Soraya, Altair Moraes e irmã Sandra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira (7/11) o deputado Altair Moraes (Republicanos) se reuniu com a irmã Sandra Maciel e a Soraya, representantes do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada.

A entidade é mantenedora de cinco hospitais na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado de São Paulo e passa por dificuldades financeiras.

O encontro aconteceu no gabinete do republicano, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O foco da conversa foi o trabalho realizado pela entidade nos hospitais da região. "Temos uma demanda grande de atendimentos e precisamos de recursos para mantermos e ainda ampliarmos os atendimentos", disse Soraya.

O parlamentar se colocou à disposição da entidade e buscará junto ao governo do Estado os recursos necessários. "É uma organização social importante para a região e precisa de recursos públicos para manter seus atendimentos", disse Altair Moraes.


alesp