Título de Cidadão Honorário de Barretos


21/11/2019 07:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recentemente o deputado Coronel Nishikawa visitou o município de Barretos. Na ocasião o parlamentar recebeu o Título de "Cidadão Honorário de Barretos" durante sessão solene na Câmara Municipal. A homenagem foi proposta pelo vereador Betinho.

Além de participar da solenidade, Nishikawa também visitou o Hospital do Amor (Hospital do Câncer). "Destinamos recursos ao Hospital do Câncer, que é referência. O local possui um centro de pesquisa considerado um dos mais modernos do mundo", destacou o parlamentar. Na oportunidade, Nishikawa foi recebido pelo presidente da instituição, Henrique Prata.

Após visitar o hospital, Nishikawa também conheceu o Instituto Rosentino Bispo, que atende 170 idosos diariamente. Além disso, a visita do parlamentar também se estendeu ao 33º Batalhão da Polícia Militar, ao 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros e à Prefeitura Municipal de Barretos.

Vale ressaltar que o deputado Coronel Nishikawa também destinou investimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos. Das indicações realizadas pelo deputado, mais de 90% foram voltadas para a área da saúde.


alesp