Abertura do "Sonho de Natal 2019" em Santa Fé


21/11/2019 08:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244224.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 15/11, o deputado Itamar Borges participou da solenidade de abertura do projeto Sonho de Natal 2019, em Santa Fé do Sul.

O projeto "Sonho de Natal" foi idealizado pelo deputado em sua gestão como prefeito do município em 2006. Este ano, foram usadas 4 milhões de garrafas pet para decoração e 22 km de luz para iluminação, que além de enfeitar a cidade contribui para a coleta seletiva, beneficiando o meio ambiente.

"O Sonho de Natal é um dos projetos que mais me orgulho de ter criado, pois envolve toda a comunidade do nosso município, beneficia o meio ambiente, contribui com o turismo, movimenta a economia, gerando emprego e renda para a população", relatou o parlamentar.

Anualmente, turistas de toda a região e de outros Estados, como Mato Grosso e Minas Gerais visitam a cidade para conferir a atração. Com o projeto, Santa Fé se torna uma das cidades mais bonitas e mais reconhecidas do país nos festejos de fim de ano. Um trabalho que já se tornou tradição e referência para a população.

"Parabéns ao prefeito Ademir, por dar prosseguimento ao projeto, à equipe do sonho de natal, às escolas, às crianças e suas famílias e a nossa comunidade. O Projeto Sonho de Natal não pertence mais a prefeitura e ao poder público, pertence a toda população da nossa cidade", finalizou Itamar.


alesp