Santana de Parnaíba completa 439 anos com obras e festividade para a população


22/11/2019 07:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à esq.) e autoridades durante inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Elvis Cezar acompanhado de seu pai, o deputado Cezar, e sua esposa, a primeira-dama Selma, do vice-prefeito Borelli e de vereadores, realizou uma programação festiva na cidade que se tornou exemplo de melhor gestão municipal no país.

"Santana foi recordista de indicações dos mais de 1800 municípios brasileiros que participaram do Prêmio Boas Práticas na Gestão pública, das quais conquistou o 3° lugar nas categorias Turismo, com o projeto Patrimônio ao Alcance de Todos, Assistência Social, com o Projeto Crescer e em Gestão Pública com o projeto sistema de georreferenciamento", disse o deputado enaltecendo o trabalho do prefeito Elvis no município.

Entre as atividades da programação festiva de aniversário da cidade, teve a inauguração da Praça das Bandeiras que reuniu centenas de pessoas. Uma festa com milhares de pessoas e show do cantor Luan Santana agitou a noite dos 439 anos de Santana de Parnaíba.

No dia seguinte, a população pode assistir a apresentação de artistas da cidade e show com a cantora Sarah Farias. "Que Deus abençoe os 439 anos de Santana de Parnaíba", disse o prefeito que tornou a cidade um verdadeiro canteiro de obras para a melhoria da qualidade de vida da população.


alesp