Melhorias da marginal do Rio Jundiaí


25/11/2019 06:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Convite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244399.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alexandre Pereira está organizando uma Frente Parlamentar para Melhorias da Avenida Marginal do Rio Jundiaí, que será lançada na próxima quinta-feira (28/11), às 10h, no plenário José Bonifácio na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Marginal é uma importante via que interliga Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, com tráfego intenso de veículos. "A Marginal está deteriorada pelo tempo e tráfego intenso. Em alguns trechos há buracos ou ondulações causadas pelos remendos. Em alguns pontos, não há sinalização, e parte das que existem está coberta pelo mato, também faltam defensas metálicas e iluminação em alguns trechos", explica o deputado estadual Alexandre Pereira, coordenador da Frente.

Com a Frente Parlamentar, Alexandre Pereira quer unir forças para buscar verbas junto ao Governo do Estado para melhorias da via. "A Marginal precisa passar por obras de revitalização que incluem asfalto, instalação de defensas metálicas e sinalização, drenagem e desassoreamento do rio", comenta Alexandre.

Para o lançamento, foram convidados prefeitos, vereadores, comerciantes e a população dos três municípios.


alesp