Guarda Mirim e Guarda Municipal de Mauá


25/11/2019 07:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244407.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar visitou a cidade de Mauá e foi recebida pelo prefeito, Átila Jacomussi, pela primeira dama, Andréia Rios e pelo secretário de Segurança Pública, Luiz Simão.

Leticia Aguiar visitou o Centro de Integração Infanto Juvenil de Mauá conhecido como Guarda Mirim, que atende mais de 200 crianças com atividades esportivas, culturais e educacionais, fornecendo uniformes e com foco na hierarquia e disciplina além dos valores cívicos e morais, "Fiquei feliz em ver a dedicação desses jovens que têm respeito pelos pais, pelos mais velhos e se dedicam com muita disciplina na missão que abraçaram", declarou a deputada.

Durante a visita a parlamentar conversou com alunos e participou de uma solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira, ao lado do prefeito, da primeira dama e da coordenadora da Guarda Mirim, Ondina Rossoni, além do secretário adjunto de Segurança Pública Subtenente Bonassa.

A deputada também visitou a recém-inaugurada base da Rondas Ostensivas Municipal Urbana (ROMU) da GCM de Mauá, acompanhada do comandante da GCM, José Cezar Ferrari, que relatou que os policias serão treinados e preparados, nessa nova sede, para realizar o atendimento por toda cidade.

Madrinha das Guardas Municipais, Leticia fez questão de conversar com os GCMs e colocou seu mandato à disposição para contribuir com a polícia municipal.


alesp