Visitas de cortesia aos prefeitos de Itapevi e Jandira


27/11/2019 07:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel (à esq.) com Paulo Barufi e (à dir.) com Igor Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o intuito conhecer as necessidades, projetos e desafios de alguns dos municípios do Estado, o deputado Ataide Teruel iniciou uma série de visitas a prefeitos de diversos municípios, começando pelos da Região Oeste da Grande São Paulo.

Segundo o parlamentar "O papel de um deputado estadual é legislar em favor da população, e isso só pode ser realizado se conhecermos de perto as necessidades e desafios de cada município, que podem variar conforme o número de habitantes, localização geográfica e origem de seus recursos, dentre outros fatores. Acredito que uma das missões de um deputado é entender as necessidades de cada prefeito e, sobretudo, tentar viabilizar as soluções em prol da população."

Inicialmente Ataide Teruel visitou o Prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) e, dentre outros assuntos, falaram das emendas no valor de R$ 700 mil que o deputado indicou para a cidade, destinadas às áreas de Saúde e Assistência Social.

Na sequência, em visita a Jandira, encontrou-se com o Prefeito Paulo Barufi (PTB) ocasião em que conversaram sobre as necessidades, projetos e desafios do município. Também falaram sobre uma emenda inicial no valor de R$ 200 mil que o deputado indicou para as áreas de Saúde e Assistência Social do município.

Durante as visitas, o deputado colocou seu Gabinete à disposição das autoridades e das populações locais.


alesp