Entrega de moradias populares em Mogi das Cruzes


27/11/2019 08:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) participou no domingo (24/11), ao lado do prefeito Marcus Melo e do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, da entrega de 520 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

Os apartamentos dos empreendimentos Tietê e Maitaca são os últimos a serem entregues do complexo de moradias populares - com 1.240 unidades - construído na avenida Kaoru Hiramatsu, no distrito de Braz Cubas.

"É uma honra participar de um momento tão emocionante como esse, no qual centenas de famílias estão realizando o sonho da casa própria. Aproveito para parabenizar o governo do Estado pelo dinâmico trabalho que vem realizando, incluindo a regularização fundiária de diversos bairros, porque mais do que moradia é importante ter o documento de propriedade do imóvel", disse o parlamentar.

Participaram da cerimônia o secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Edvaldo Contin; o deputado federal Marco Bertaiolli; o vice-prefeito, Juliano Abe; a presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo; o presidente da Câmara de Mogi, Sadao Sakai; boa parte do secretariado da prefeitura e vereadores.

Com mais esses dois empreendimentos, Mogi das Cruzes chega à marca de 5.240 apartamentos entregues pelo programa Minha Casa Minha Vida.


alesp